quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quem sou eu? (Sem introdução filosófica)

Quem sou eu?

Meu nome é Maria Luisa, mas absolutamente uma pessoa me chama assim, então você pode ser como as outras pessoas e me chamar de Malu.

Quantos anos eu tenho?

Hoje, 22/10/2015, eu tenho 16 anos.

Você vai fazer intercâmbio?

Acha mesmo que eu criaria um "Diário de Intercâmbio" se não fosse por isso?

Pra onde você vai? Quanto tempo?

Entendi que você tem um problema em interpretar títulos, mas Vancouver no Canadá por um mês.

Diga um pouco mais sobre você

Eu sou uma menina de 1,67 de altura, 52 kg, tenho duas gatas, estou terminando o segundo ano do ensino médio, quero trabalhar com comunicação, amo ler, amo ver filmes/seriados, gosto de indie, folk e pop, estou quase namorando o menino que eu tinha um crush, sou feminista, tenho o cabelo colorido desde os 12 anos, amo pizza de frango e meu refrigerante favorito é Pepsi com limão.

Sempre quis morar fora?

Sim.

Boa sorte com isso.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário